domingo, 31 de outubro de 2010

O valor da mulher de Deus.

"Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.O coração do seu marido está nela confiando;assim ele não necessitará de despojo.ela só lhe faz bem, e não mal, todos os dias da sua vida. levantam-se seus filhos e chamam-na  bem aventurada; seu marido também, ele a louva"
(Provébios 31:10-12,28)
 Nos nosssos dias, principalmente entre adolescentes- e talves até mesmo entre nós adultos -" ter valor '' é ser bonita, ter os cabelos longos e bem cuidados, se vestir bem e na moda, usando roupas de marcas famosas,ser alta, magrinha, fazer parte de uma família influente, saber usar " palavras espirituais corretas, na hora certa e com entonação adequada". ela tem que se destacar tanto que qualquer pessoa, por exemplo, num shopping  center, a apontaria como uma pessoa de valor e que tem auto-estima.
Mas Deus não pensa assim. Ele te ama e valoriza independente da  sua aparência física apesa das inseguranças; Ele te ama e valoriza porque um dia você aceitou seu filho, Jesus Cristo, como Senhor e Salvador da sua vida e hoje você faz parte da sua família. Realmente, Deus me considera.
" A mulher de Deus tem auto-estima.O primeiro ingrediente para uma boa auto-estima é saber que ' eu  tenho valor'. A mulher de Deus sabe que é preciosa e tem valor porque Jesus Cristo está em sua vida. ela entregou  sua vida para viver na presença dEle" Além do mais, ela é o templo do Espírito Santo.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário