domingo, 31 de outubro de 2010

A vida no altar



A vida no altar exige sacrifício porque ali é lugar de sacrifício. Trata-se de renúncia da própria vida em benefício do semelhante.
Para todos, Jesus disse: Se alguém quer vir após Mim, a si mesmo se negue, dia a dia tome a sua cruz e siga-me. Lucas 9.23 Em outras palavras, a mulher cristã não pode abrir mão da sua cruz particular. Nem contar com outros para carregá-la. A condição de seguir Jesus e alcançar seus benefícios eternos exige despojamento do eu e dependência total de Deus. É fácil? Não, não é! Razão pela qual, poucas mulheres são escolhidas.
Ter a vida no altar significa morte para o mundo e para o pecado. Não é possível ter a vida consagrada a Deus e ao mundo. Porque, se já morremos com Cristo…, se fomos sepultados com Ele na morte pelo batismo… cremos que também com Ele viveremos. Assim também andemos em novidade de vida. Romanos 6.4

2 comentários:

  1. TA LIGADO AMANDA, VAMOS NESSA FÉ SERVINDO A DEUS SEJA NO LUGAR QUE FOR, SENDO UM SACRIFICIO VIVO NAS MÃOS DE DEUS PRA GANHARMOS MUITAS E MUITAS ALMAS PELO MUNDO!

    ResponderExcluir
  2. TÁ LIGADO, VAMOS GANHAR ALMAS EM TODOS OS LUGARES

    ResponderExcluir